Usuários de portos organizados participarão de pesquisa de satisfação

Realizada pela Antaq, análise abordará temas como acesso, disponibilidade de equipamentos e tarifas portuárias

A Antaq – Agência Nacional de Transportes Aquaviários dá início à sua primeira pesquisa que avaliará o grau de satisfação dos usuários dos principais portos organizados do Brasil. O objetivo é conhecer a percepção das empresas sobre os serviços prestados nos portos.

A Agência informou que, neste primeiro ano, serão realizadas mais de cinco mil entrevistas com instituições exportadoras e importadoras, armadores e agentes marítimos selecionados aleatoriamente.

Os entrevistados responderão questões referentes ao acesso portuário, disponibilidade de equipamentos, burocracia, tarifas portuárias, entre outras.

Para a Antaq, com os resultados será possível a construção de diversos indicadores que vão orientar a prática regulatória, além da adequação dos serviços prestados.

As empresas selecionadas já estão sendo contatadas e a diretoria da Agência destacou a importância do atendimento a esse chamado. Prevista para ser realizado também em 2016 e 2017, o intuito é acompanhar sistematicamente a visão dos usuários sobre o mercado regulado pela Antaq.

 

Com informações da Antaq
Thays Puzzi
Agência CNT de Notícias

Notícias do setor e com tags , , , , , , , .

The original text of this page has been automatically translated into the English language through Google Translate and may contain agreement errors.

El texto original de esta página ha sido traducido automáticamente al idioma Inglés a través de Google Translate y puede contener errores acuerdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.