Anvisa faz pesquisa de satisfação dos usuários da Central de Atendimento

Fonte Anvisa

Agência quer saber opinião de quem utilizou o serviço no ano de 2023.

A partir desta quarta-feira (13/3) até o dia 26 de abril, a Anvisa realiza sua pesquisa de satisfação sobre o atendimento ao público prestado pela Central de Atendimento. O objetivo é avaliar a percepção dos usuários sobre a qualidade dos serviços prestados e identificar necessidades de melhorias. 

Sua participação é de fundamental importância para que a Agência possa aprimorar os serviços prestados pela Central de Atendimento. 

Como funciona a pesquisa? 

Para participar da pesquisa, são selecionados usuários que utilizaram o serviço da Central de Atendimento da Anvisa no ano de 2023, em todo o Brasil. 

Os usuários são escolhidos de forma aleatória, por meio de amostra estatística. O atendente da Agência entra em contato com o usuário, pelo telefone (61) 3550-6569, e pede para ele responder um questionário com quatro perguntas. O tempo total de resposta é estimado em 1 minuto.  

O atendente deve confirmar o nome completo do usuário para realizar a pesquisa. Se você foi selecionado, primeiro confira se o número do telefone que realizou o contato é o (61) 3550-6569. Não serão solicitados outros dados pessoais, como CPF ou e-mail. Ressalta-se, ainda, que a participação na pesquisa é opcional.   

O questionário é anônimo. Em caso de dúvidas, acione a Central de Atendimento da Anvisa (0800 642 9782).   

Fonte: https://www.gov.br/anvisa/pt-br/assuntos/noticias-anvisa/2024/anvisa-faz-pesquisa-de-satisfacao-dos-usuarios-da-central-de-atendimento

Artigos, Notícias do setor, Postagens diárias e com tags , .

The original text of this page has been automatically translated into the English language through Google Translate and may contain agreement errors.

El texto original de esta página ha sido traducido automáticamente al idioma Inglés a través de Google Translate y puede contener errores acuerdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.