Ouvidoria divulga o Relatório Anual de Gestão de 2023

Fonte Anvisa

Documento apresenta um panorama acerca da percepção dos usuários sobre os serviços públicos prestados pela Agência.

A Ouvidoria da Anvisa apresenta o seu Relatório Anual de Gestão, com os resultados obtidos no ano de 2023, em cumprimento ao que estabelece o artigo 14, inciso II, da Lei nº 13.460/17, que instituiu o Código de Defesa dos Usuários de Serviços Públicos.

O documento consolida informações e reflexões gerenciais e apresenta um panorama acerca da percepção dos usuários, em 2023, quanto aos serviços públicos prestados pela Agência.

Dentre os principais resultados, a área destaca:

  • Em 2023, a Ouvidoria implementou integralmente a tramitação das manifestações via Fala.Br na Agência, envolvendo todas as áreas técnicas responsáveis pelo tratamento. Com isso, houve a otimização dos fluxos de trabalho.
  • No ano passado, a Ouvidoria da Anvisa recebeu 19.297 demandas, o que representa um aumento de 36,28% em comparação com o ano de 2022.
  • A Ouvidoria implementou a metodologia de OKRs para acompanhamento das prioridades do plano tático da unidade.

Fonte: https://www.gov.br/anvisa/pt-br/assuntos/noticias-anvisa/2024/ouvidoria-divulga-o-relatorio-anual-de-gestao-de-2023

Artigos, Notícias do setor, Postagens diárias e com tags , .

The original text of this page has been automatically translated into the English language through Google Translate and may contain agreement errors.

El texto original de esta página ha sido traducido automáticamente al idioma Inglés a través de Google Translate y puede contener errores acuerdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.