JMORAES- DEPARTAMENTO- CONFECÇÃO DE DI/ LI

Conhecendo a JMoraes internamente!  

Vocês saberão um pouco sobre cada um de nossos funcionários e a função de cada departamento, para que todos possam conhecer as pessoas, que fazem os processos, solucionam todas as burocracias, 

conversam no dia a dia com os clientes e desembaraçam todas as cargas com agilidade…

Um dos departamentos mais complexos da JMoraes é o de Confecção de D.I./ L.I.

É responsável pela montagem da descrição da mercadoria, verificação da classificação do NCM, dados dos fabricantes, conferência dos documentos originais, conferência do pre-alert, análise dos documentos enviados pelos clientes junto com os documentos registro ANVISA,  etc.

Após analisar todos os dados do processo é feita a emissão da L.I. de acordo com a finalidade do produto (Anuências ANVISA, DECEX, ANP, DPF, MCT, DFPC, INMETRO).

E depois enviado ao setor de Assuntos Regulatórios.

Caso não tenha L.I. é enviado ao setor de Registro de D.I. e Recolhimento de Tributos.

O Caio Figueiredo tem 25 anos, é Assistente de Importação e está na JMoraes desde 2018. Já passou por outro departamento, mas foi na L.I. que se encontrou.

Ele gosta de jogar futebol e passar seu tempo livre ao lado da família e amigos.

À frente do departamento temos a Renatinha, ela é Supervisora de Importação, é a responsável pela Confecção/Conferência e pelos processos mais complexos da L.I.

Está na JMoraes desde 2012 , tem 28 anos, é a mãe da Yumi, gosta de ir para academia, adora um barzinho e estar na companhia de amigos e da família.

J. Moraes News, Postagens diárias e com tags , , , , , , .

The original text of this page has been automatically translated into the English language through Google Translate and may contain agreement errors.

El texto original de esta página ha sido traducido automáticamente al idioma Inglés a través de Google Translate y puede contener errores acuerdo.