J. Moraes é aprovada na auditoria externa da manutenção ISO 9001:2008

Certificada pela Fundação Carlos Alberto Vanzolini com a ISO 9001:2008, em julho do ano passado, a J. Moraes Solução em Logística Internacional passou, no início de junho, por uma auditoria externa, realizada por um auditor da empresa certificadora, que aprovou a empresa, com mérito, por ter mantido a qualidade para comercialização e prestação de serviços destinados às atividades de despacho aduaneiro.
Ferramenta fundamental nos procedimentos da J. Moraes, a ISO possibilitou estabelecer padrões de serviços com a qualidade e a excelência necessária para o bom atendimento a todos os que a procuram.
“Fico muito contente com o resultado desta auditoria”, disse o diretor presidente da empresa que leva seu nome, João Moraes. “Entendo que este é um trabalho que não é só meu e sim de toda a minha equipe, que entendeu a importância dos padrões de qualidade e contribuiu para a melhora de todos os processos da empresa”.
Segundo o auditor Valter de Assis Silveira, a empresa não apresentou nenhuma “não-conformidade”. Ele recomendou alguns ajustes para o aprimoramento dos processos, o que garantirá em 2013, quando a certificação terá que ser revista, a continuidade da mesma.
“Não há dúvidas de que a ISO legitima os processos da J. Moraes e os ganhos são visíveis. Ganham os funcionários, que seguem padrões previamente estabelecidos, ganha a empresa, que tem poucos erros para administrar e ganham os clientes, que têm excelentes serviços oferecidos, neste mercado tão competitivo”, concluiu o diretor.

Veja a repercussão na mídia:

Revista News Lab

Matéria Revista News Lab, Ago/Set 2011, ano XVIII, nº107, p.74

J. Moraes News, Logística, Networking e com tags , , , , , , , , , , , , , , , .

The original text of this page has been automatically translated into the English language through Google Translate and may contain agreement errors.

El texto original de esta página ha sido traducido automáticamente al idioma Inglés a través de Google Translate y puede contener errores acuerdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.