Leilão da Receita Federal na 4ª Região Fiscal tem lotes a partir de R$ 300,00.

Fonte Receita Federal

Entre os 46 lotes estão smartphones, veículos, skates elétricos, câmeras fotográficas e barco veleiro.

A Receita Federal realizará no dia 29 de dezembro de 2022, às 13h, um leilão de mercadorias apreendidas nos estados da Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Rio Grande do Norte. Entre os 46 lotes estão barco veleiro, veículos, produtos de informática, smartphones e acessórios, eletrônicos e pneus.

O período de recebimento de propostas iniciou às 8h do dia 14 de dezembro e seguirá até as 21h do dia 28 de dezembro. A Superintendência da Receita Federal da 4ª Região Fiscal ressalta que o leilão é todo eletrônico, e que poderão participar pessoas físicas e jurídicas.

Para participar do leilão, o interessado precisará utilizar certificado digital válido para acessar o Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), opção de atendimento “Sistema de Leilão Eletrônico – SLE”, aqui no site da Receita.

O edital, a relação das mercadorias, orientações de visitação e demais informações relativas ao leilão podem ser consultados, por meio do site da Receita Federal, neste link.

Os bens arrematados por pessoas físicas somente poderão ser destinados a uso ou consumo, não sendo possível sua destinação comercial. Já os bens arrematados por pessoas jurídicas poderão ser destinados a uso, consumo, industrialização ou comércio.

Vale destacar que no caso dos lotes de smartphones arrematados por pessoa jurídica, só será permitida a exportação do produto. Fica proibida a venda no mercado interno.

Fonte: https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/assuntos/noticias/2022/dezembro/leilao-da-receita-federal-na-4a-regiao-fiscal-tem-lotes-a-partir-de-r-300-00

Artigos, Notícias do setor, Postagens diárias e com tags , .

The original text of this page has been automatically translated into the English language through Google Translate and may contain agreement errors.

El texto original de esta página ha sido traducido automáticamente al idioma Inglés a través de Google Translate y puede contener errores acuerdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.