João Moraes é nomeado conselheiro da Associação Cristã de Moços

Carteirinha de Conselheiro de João Moraes

O diretor presidente da J. Moraes Solução em Logística Internacional, João Moraes, tomou posse como conselheiro na Associação Cristã de Moços – ACM, em 13 de dezembro, durante almoço de confraternização de final de ano, na sede da Associação em Guarulhos.

Após a realização de alguns protocolos, como a aprovação da ata de reunião e a prestação de contas do mês de novembro, o empresário, em conjunto com outros que também foram empossados, recebeu a carteirinha de conselheiro do Centro de Desenvolvimento Comunitário – CDC Uirapuru, para o período de 01 de janeiro a 31 de dezembro de 2011.

“É uma honra fazer parte de uma associação tão tradicional e que presta um serviço tão relevante para a sociedade guarulhense”, enfatizou João Moraes. “Espero poder realizar um trabalho a altura e contribuir, da melhor forma, com as pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social”.

A ACM surgiu na Inglaterra, no século XIX, em plena Revolução Industrial, com a missão de fortalecer pessoas, famílias e comunidades. No Brasil, o estado do Rio de Janeiro foi o primeiro a conhecer a filosofia da associação, em 1893, e São Paulo recebeu sua primeira unidade em 1902.

A associação acredita que a atividade esportiva é um poderoso instrumento de atração, integração e educação de crianças, jovens e adultos. Dessa forma, com mais de 100 anos de história e conquistas é considerada uma contribuição para a cidade, já que preza pela qualidade de vida e formação de pessoas.

Networking e com tags , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , .

The original text of this page has been automatically translated into the English language through Google Translate and may contain agreement errors.

El texto original de esta página ha sido traducido automáticamente al idioma Inglés a través de Google Translate y puede contener errores acuerdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.