JMoraes conquista certificação ISO14001:2015

Fonte JMoraes

Fechando o mês de setembro, a JMoraes teve a última auditoria da certificadora Carlos Alberto Vanzolini.

O grupo JMoraes passou por todas as fases do processo certificatório, com entusiasmo e eficiência.

Desde a Pré Auditoria realizada em junho, a JMoraes trabalhou assíduamente para que a empresa estivesse pronta e em acordo da ISO14001:2015.

Com a ajuda de todos os funcionários, nesse final de semana, após a finalização da última auditoria, foi comunicada recomendação da certificação para todo o grupo JMoraes (JMoraes Eireli, JMoraes e em todas as filiais).

A JMoraes desde 1999, utiliza somente folhas recicláveis em todos os seus processos. Umas das pioneiras na utilização desse tipo de papel (que chegou a ser chamado de papel de pão antigamente), sempre se preocupando com o meio ambiente, além da utilização desse tipo de papel, ao término de cada processo, entregava suas folhas trituradas para a reciclagem, garantindo assim um ciclo de vida sustentável para o material utilizado no dia-a-dia.

“A certificação veio somente para documentar o que já era feito há muitos anos”, diz orgulhoso o diretor João Moraes!.

Agora com um Sistema de Gestão Integrado (Qualidade e Ambiental) a JMoraes fica à frente de seus concorrentes e entrega a todos os clientes, um serviço de excelência em qualidade e garantias sustentáveis para as gerações futuras.

Essa é uma conquista que não somente os funcionários e diretores (João Gomes e João Gebin) saem ganhando. Uma empresa certificada ISO14001, é mais uma garantia de ajuda, na luta pela sustentabilidade ambiental.

Nos dias de hoje toda e qualquer influência na mudança de hábitos das pessoas, precisa ser maior que seu próprio impacto no mundo como consumidor!!

Pra você cliente que ainda não conhece a qualidade da prestação de serviços de despachos aduaneiros da JMoraes, entre em contato e surpreenda-se também!

 

 

Artigos, J. Moraes News, João Moraes, Notícias do setor, Postagens diárias.

The original text of this page has been automatically translated into the English language through Google Translate and may contain agreement errors.

El texto original de esta página ha sido traducido automáticamente al idioma Inglés a través de Google Translate y puede contener errores acuerdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.