Exportação n° 035/2021

Proposta de alteração de RE AVERBADO.

A Subsecretaria de Operações de Comércio Exterior (Suext), da Secretaria de Comércio Exterior (Secex), informa que, a partir de 13 de outubro de 2021, a análise de propostas de alteração dos Registros de Exportação (RE) averbados envolvendo a inclusão de enquadramento de drawback suspensão (81101), atividade antes delegada ao Banco do Brasil, passa a ser realizada exclusivamente pela Coordenação de Exportação e Drawback (COEXP).

Após realizar uma proposta de alteração que envolva a inclusão do enquadramento indicado no parágrafo anterior, solicita-se que seja enviada mensagem de correio eletrônico para o endereço suext.coexp@economia.gov.br, indicando no assunto tratar-se de proposta de alteração de RE averbado, bem como o número do RE. A SUEXT procederá com a análise da proposta e o exportador poderá acompanhar o processo no próprio Módulo Comercial do Siscomex Exportação Web (NOVOEX).

Fonte: http://www.siscomex.gov.br/exportacao/exportacao-n-035-2021/?utm_campaign=Sinsdasp+Circular&utm_content=Exporta%C3%A7%C3%A3o+n%C2%B0+035%2F2021+-+Siscomex+%281%29&utm_medium=email&utm_source=EmailMarketing&utm_term=Sinsdasp+Circular

Legislação, Notícias do setor, Postagens diárias e com tags .

The original text of this page has been automatically translated into the English language through Google Translate and may contain agreement errors.

El texto original de esta página ha sido traducido automáticamente al idioma Inglés a través de Google Translate y puede contener errores acuerdo.