Apostando num crescimento vertigionoso João Moraes espera crescer cerca de 25% este ano com as atividades aduaneiras que desenvolve em sua empresa. “Já conquistamos cinco novos clientes desde janeiro e, depois dos investimentos que fizemos e ainda estamos fazendo, espero conquistar muitos outros até o final do ano”, considerou o empresário.
Entre os diversos investimentos, João Moraes destaca as participações na 17ª Intermodal, importante feira de logística e comércio exterior, realizada no início de abril; a 8ª Rodada de Negócios de Guarulhos, que aconteceu no começo de maio, e a 18ª Hospitalar, feira do segmento da saúde, que reúne 1.250 expositores no Expo Center Norte e termina hoje, 27/05.
Atendendo amigos, clientes, parceiros e potenciais novos clientes João Moraes dedicou-se, neste terceiro dia de feira, a reuniões com diversos empresários, sempre discutindo assuntos pertinentes à ANVISA, principal expertise da J. Moraes Solução em Logística Internacional.
Entre os visitantes ao estande da empresa no dia de ontem, João Moraes recebeu Aarão Ruben de Oliveira, presidente da Associação dos Empresários de Cumbica – Asec, que representava, na ocasião, também a Associação Cristã de Moços – ACM, entidade a qual ambos fazem parte.
A expectativa para este último dia de feira é a de receber cerca de 250 pessoas no estande da J. Moraes, no Pavilão Azul, Rua K 08.
Faço as palavras do Pedro Aurélio as minha palavras, Foi o João que me deu a primeira oportunidade de emprego na Cornalbas em 1986, por isso fico muito agradecido, conheci boas pessoas como o Antonio Louzano,Anderson, Dr Sidney e seu Cornalbas, vejo que o seu espirito empreendedor não mudou, são apenas pequenas palavras para uma grande pessoa que merece, um abraço
Queridos! Obrigado pelos comentários e elogios (Pedro, Jose Carlos, Querida Tatiane, Cid e Sergio)!
Ao ler o depoimento do Sergio Antonio, eu fico super orgulhoso em saber que pude fazer a diferença na vida de alguém mesmo naquela época em que eu também era funcionário. Hoje como empresario, eu continuo fazendo a mesma coisa, todos os meus funcionários aprenderam a trabalhar na minha empresa, a grande maioria teve o seu primeiro emprego na J Moraes. Aprenderam a trabalhar comigo e hoje são supervisores, gerentes.
Quando eu era “Office Boy” eu li um artigo do Lourenço Diaféria para para promoção do Futeboys em 1980, sobre o “Office Boy” que eu nunca mais me esqueci e aplico sempre: – … NÃO SE ESQUEÇA DE QUE AS OPORTUNIDADES NÃO APENAS SE RECEBEM OU SE CONQUISTAM, AS OPORTUNIDADES TAMBÉM DEVEM SER OFERECIDAS… Abracos a todos, Joao Moraes