Abril pela segurança do paciente: webinar celebra 10 anos de programa nacional

Fonte Anvisa

Seminário virtual será no dia 3 de abril, às 10h. Participe!

A Anvisa irá realizar na próxima segunda-feira (3/4), às 10h, o webinar “Abril pela Segurança do Paciente: 10 anos do Programa Nacional de Segurança do Paciente”.  

Durante o seminário virtual, serão apresentadas as principais políticas, estratégias e ações desenvolvidas nacionalmente, bem como pelos estados e pelo Distrito Federal, para promover a segurança do paciente em serviços de saúde na última década. 

O encontro é direcionado principalmente para hospitais, Núcleos de Segurança do Paciente (NSPs) e comissões que trabalham com o tema, mas é aberto a todos os interessados.  

Para participar do evento, basta clicar no link abaixo, no dia e horário agendados. Não é preciso fazer cadastro prévio.             

Dia 3/4, às 10h – Webinar “Abril pela Segurança do Paciente: 10 anos do Programa Nacional de Segurança do Paciente”. 

Webinar       

O webinar é um seminário virtual que tem como objetivo fortalecer as iniciativas de transparência da Anvisa, levando conteúdo e conhecimento atualizado ao público. A transmissão é via web e a interação com os usuários é feita em tempo real, por um chat realizado durante o evento.  

Confira a página específica de webinares realizados pela Agência. 

Fonte: https://www.gov.br/anvisa/pt-br/assuntos/noticias-anvisa/2023/abril-pela-seguranca-do-paciente-webinar-celebra-10-anos-de-programa-nacional

Artigos, Notícias do setor, Postagens diárias e com tags , .

The original text of this page has been automatically translated into the English language through Google Translate and may contain agreement errors.

El texto original de esta página ha sido traducido automáticamente al idioma Inglés a través de Google Translate y puede contener errores acuerdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.