Anvisa realiza pesquisa de satisfação sobre Central de Atendimento

Fonte Anvisa

Objetivo é avaliar a percepção dos usuários que foram atendidos em 2022. Saiba mais.

A Anvisa está realizando sua pesquisa de satisfação anual com os usuários da Central de Atendimento. O objetivo é avaliar a percepção sobre a qualidade dos serviços prestados e identificar necessidades de melhoria.

A pesquisa refere-se aos atendimentos realizados durante o ano de 2022 e é dirigida a usuários de todo o Brasil, que são escolhidos aleatoriamente por meio de amostra estatística. Se você foi selecionado, primeiro confira se o número do telefone que realizou o contato é o (61) 3550-6569.    

O questionário tem oito perguntas, com tempo total de resposta estimado em um minuto. Para realizar a pesquisa, o atendente deve confirmar o nome completo do usuário. Não serão solicitados outros dados pessoais, como CPF ou e-mail. Ressalta-se, ainda, que a participação na pesquisa é opcional.    

Fonte: https://www.gov.br/anvisa/pt-br/assuntos/noticias-anvisa/2023/anvisa-realiza-pesquisa-de-satisfacao-sobre-central-de-atendimento

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