Fonte Anvisa
No período de 3 a 11 de julho, peticionamento ASP apresentou problemas no protocolo.
Um incidente envolvendo o Peticionamento Eletrônico (também conhecido como Peticionamento ASP) foi recentemente detectado pela área de tecnologia da informação da Anvisa. O problema impactou as transações realizadas no sistema entre os dias 3 e 11 de julho, fazendo com que ficassem represadas, aguardando o protocolo.
A solução foi aplicada e as transações que estavam pendentes foram internalizadas com sucesso. Essa situação foi restrita a transações realizadas no Peticionamento Eletrônico e não afetou outros sistemas de protocolo, como Solicita, SGAS, SIPTOX e Sammed.
Caso as empresas detectem que alguma transação realizada no período em questão não foi corretamente protocolada, a Anvisa solicita que entrem em contato com a área responsável pelo código de assunto, por meio dos nossos canais de atendimento, e informem a transação para investigação detalhada.
A Agência agradece a compreensão de todos e informa que está trabalhando continuamente para a prestação de um serviço de qualidade e de grande disponibilidade.