SINDASP inicia série de agenda política para fortalecer categoria

Fonte JMoraes/ Sindasp

Na última quinta feira (28/09) os diretores João Moraes e João Gebin participaram de um encontro, na sede do Sindasp (na Av. paulista),  junto do Deputado Federal Alencar Santana e o presidente do Sindasp Elson Isayama.

A visita segue uma vasta agenda voltada para apresentar o trabalho do SINDASP e detalhar as atividades dos Despachantes Aduaneiros para os parlamentares. Na próxima semana, já estão programados contatos com mais 4 Deputados.

Os esforços visam discorrer sobre o exercício da profissão de Despachante Aduaneiro e de Ajudante de Despachante Aduaneiro.

As ações do SINDASP culminam com a participação, ao lado da FEADUANEIROS, na atualização e troca de conhecimentos com dirigentes da categoria dos Despachantes Aduaneiros de todo o Brasil e com a presença de Deputados Federais e Senadores, na próxima semana em Brasília (DF).

Fonte: https://www.sindaspcg.org.br/index.php/2023/09/29/uh-no-273-23-sindasp-inicia-serie-de-agenda-politica-para-fortalecer-categoria/

Artigos, Eventos, J. Moraes News, João Moraes, Notícias do setor, Postagens diárias.

The original text of this page has been automatically translated into the English language through Google Translate and may contain agreement errors.

El texto original de esta página ha sido traducido automáticamente al idioma Inglés a través de Google Translate y puede contener errores acuerdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.