Webinar orienta empresas sobre como fazer notificação de alimentos

Fonte Anvisa

Encontro será no dia 9 de dezembro, às 15h. Participe!

A Anvisa irá realizar, na próxima segunda-feira (9/12), um webinar para orientar as empresas da área de alimentos sobre como fazer corretamente a notificação de produtos. A notificação à Agência é necessária para algumas categorias de alimentos que são dispensados de registro.

O objetivo do webinar é orientar os participantes sobre as melhores práticas para evitar inconsistências e garantir conformidade regulatória, promovendo mais eficiência nos processos de notificação e aprovação.

Para isso, a Anvisa irá apresentar o resultado das análises das notificações recebidas, destacando os principais motivos que levam ao cancelamento da notificação e à solicitação de correções.

Para participar do evento, basta clicar no link abaixo, no dia e horário agendados. Não é preciso fazer cadastro prévio.

Dia 9/12, às 15h – Webinar – Avaliação das notificações recebidas pela Anvisa: Principais motivos de cancelamento e solicitação de correções

Webinar

É um seminário virtual que tem como objetivo fortalecer as iniciativas de transparência da Anvisa, levando conteúdo e conhecimento atualizados ao público. A transmissão é via web e a interação com os usuários é feita em tempo real, por um chat realizado durante o evento.

Confira a página específica de webinares realizados pela Agência.

Fonte: https://www.gov.br/anvisa/pt-br/assuntos/noticias-anvisa/2024/webinar-orienta-empresas-sobre-como-fazer-notificacao-de-alimentos

Artigos.

The original text of this page has been automatically translated into the English language through Google Translate and may contain agreement errors.

El texto original de esta página ha sido traducido automáticamente al idioma Inglés a través de Google Translate y puede contener errores acuerdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.