Webinar orienta empresas sobre como fazer notificação de alimentos

Fonte Anvisa

Encontro será no dia 9 de dezembro, às 15h. Participe!

A Anvisa irá realizar, na próxima segunda-feira (9/12), um webinar para orientar as empresas da área de alimentos sobre como fazer corretamente a notificação de produtos. A notificação à Agência é necessária para algumas categorias de alimentos que são dispensados de registro.

O objetivo do webinar é orientar os participantes sobre as melhores práticas para evitar inconsistências e garantir conformidade regulatória, promovendo mais eficiência nos processos de notificação e aprovação.

Para isso, a Anvisa irá apresentar o resultado das análises das notificações recebidas, destacando os principais motivos que levam ao cancelamento da notificação e à solicitação de correções.

Para participar do evento, basta clicar no link abaixo, no dia e horário agendados. Não é preciso fazer cadastro prévio.

Dia 9/12, às 15h – Webinar – Avaliação das notificações recebidas pela Anvisa: Principais motivos de cancelamento e solicitação de correções

Webinar

É um seminário virtual que tem como objetivo fortalecer as iniciativas de transparência da Anvisa, levando conteúdo e conhecimento atualizados ao público. A transmissão é via web e a interação com os usuários é feita em tempo real, por um chat realizado durante o evento.

Confira a página específica de webinares realizados pela Agência.

Fonte: https://www.gov.br/anvisa/pt-br/assuntos/noticias-anvisa/2024/webinar-orienta-empresas-sobre-como-fazer-notificacao-de-alimentos

Artigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.