Fonte Anvisa
Encontro será no dia 9 de dezembro, às 15h. Participe!
A Anvisa irá realizar, na próxima segunda-feira (9/12), um webinar para orientar as empresas da área de alimentos sobre como fazer corretamente a notificação de produtos. A notificação à Agência é necessária para algumas categorias de alimentos que são dispensados de registro.
O objetivo do webinar é orientar os participantes sobre as melhores práticas para evitar inconsistências e garantir conformidade regulatória, promovendo mais eficiência nos processos de notificação e aprovação.
Para isso, a Anvisa irá apresentar o resultado das análises das notificações recebidas, destacando os principais motivos que levam ao cancelamento da notificação e à solicitação de correções.
Para participar do evento, basta clicar no link abaixo, no dia e horário agendados. Não é preciso fazer cadastro prévio.
Dia 9/12, às 15h – Webinar – Avaliação das notificações recebidas pela Anvisa: Principais motivos de cancelamento e solicitação de correções
Webinar
É um seminário virtual que tem como objetivo fortalecer as iniciativas de transparência da Anvisa, levando conteúdo e conhecimento atualizados ao público. A transmissão é via web e a interação com os usuários é feita em tempo real, por um chat realizado durante o evento.
Confira a página específica de webinares realizados pela Agência.