Usuários poderão avaliar pedidos da área de Portos, Aeroportos e Fronteiras

Fonte Anvisa

Anvisa está expandindo ferramenta que permite avaliar os processos de peticionamento.

Usuários que utilizam o serviço de peticionamento relacionado a Portos, Aeroportos, Fronteiras e Recintos Alfandegados (PAF) já podem fazer uma avaliação do processo junto à Anvisa.  

Ao final de cada processo de peticionamento, é disponibilizado um link para que o usuário envie sua opinião sobre a solicitação do serviço no sistema Solicita. O objetivo da avaliação é aprimorar a prestação do serviço oferecido pela Agência.  

Essa funcionalidade está sendo expandida, de maneira gradual, para todos os peticionamentos feitos no Solicita. A área de Saneantes da Anvisa foi a pioneira em implementar o serviço de avaliação.  

Outra melhoria realizada é a categorização dos serviços, para facilitar a localização dos assuntos desejados, em complementação aos demais filtros já disponíveis. O sistema apresenta somente os assuntos disponíveis para o processo selecionado, reduzindo a possibilidade de erros nos peticionamentos.  

Além disso, já é possível consultar qual o serviço associado a cada assunto e quais outros serviços estão relacionados (relação de serviços pai e filhos) na ferramenta de consulta. 

Caso o usuário identifique alguma ausência de assunto ou serviço, solicitamos que entre em contato com os canais de atendimento da Anvisa, disponíveis na página inicial do nosso portal. 

Fonte: https://www.gov.br/anvisa/pt-br/assuntos/noticias-anvisa/2023/usuarios-poderao-avaliar-pedidos-da-area-de-portos-aeroportos-e-fronteiras

Artigos, Notícias do setor, Postagens diárias e com tags , , .

The original text of this page has been automatically translated into the English language through Google Translate and may contain agreement errors.

El texto original de esta página ha sido traducido automáticamente al idioma Inglés a través de Google Translate y puede contener errores acuerdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.